quarta-feira, 18 de março de 2015

não gosto de mostarda...

...e quando me chega ao nariz, fervo na pouca água do tacho que pus ao lume!
Sempre fui muito impulsiva, regida por acções impensadas... sempre tive o coração na boca e os nervos de aço! SEMPRE fui assim! SEMPRE!
Nesta vida nova que escolhi, em detrimento da que tinha anteriormente (estamos a falar de TRABALHO), aprendi a controlar impulsos, a contar até 10 antes de verbalizar todas as explosões que tinha dentro de mim prestes a ser disparadas! Eduquei-me (obrigatoriamente!) porque não podia continuar a ser tão selvaticamente desbocada como era antes! Mas antes ninguém me pisava e era respeitada! Opiniões são como (qualquer coisa que não gosto de proferir): toda a gente as tem, quem quer dá-las, dá-as - sempre ouvi dizer! E se tenho dúvidas ou necessito esclarecimentos peço-os sem vergonha alguma! Ninguém nasce ensinado e toda a gente tem o direito de ver as suas dúvidas esclarecidas! Não quero criar conflitos, não quero exaltar-me, não quero elevar os meus níveis de decibéis, nem transformar a passividade das minhas respostas escritas em afrontas pessoais... mas que não me coloquem a porcaria da mostarda à frente! Eu espirro e facilmente nasce um elaborado ser de verborreia! E não quero isso! Somos todos adultos e os desentendimentos (ou opiniões divergentes!) resolvem-se com conversas civilizadas!
Não admito que me faltem ao respeito nem que se dirijam a mim em tom menos correcto! Nunca o admiti a ninguém e não é neste momento, no alto dos meus quase 36 anos (cruzes!) que vou começar a fazê-lo! Independentemente do posto que ocupam, eu não bato pala a ninguém porque não considero que alguém esteja acima de mim, humanamente falando! 
Desabafos de um corpo dormente, de uma alma assaltada por injustiça... e muita revolta prestes a sobressair! E não quero explodir! Preciso ir para o cimo da minha Gardunha (que está a perder todo o seu natural encanto) e mandar três pares de ecos por essa Cova da Beira fora... para não deixar ninguém surdo (ou ofendido!) num encontro cara-a-cara!
E mostarda... não, não gosto mesmo nada! Mas se a sanduíche fizer questão, eu recheio-a!



Tal e qual! : http://girls-go.blogs.sapo.pt/857546.html

Sem comentários: