Pouco mais de um ano passado, recordo o ano que findou… muito mudou… muito continua exactamente como estava, no mesmo lugar, como sempre deveria permanecer… como jamais deveria ser alterado, conspurcado, remexido… o amor é assim, por mais voltas que possa dar, por mais feridas que nos provoque, por mais sofrimento que nos cause… tem sempre AQUELA parte, aquela partícula, aquele fio condutor directo para as nuvens, para a felicidade que só nós conhecemos, só nós podemos descrever (sem, no entanto, conseguir!) …
É assim o amor e acredito que se assim não fosse, não teria o mesmo valor, não lhe daríamos a suprema importância que ele tão bem merece!
E é assim o amor, é assim que deveria ser para toda a gente! Porque a felicidade absoluta é absolutamente ilusória! A felicidade extrema acaba por morrer, por desvanecer… acaba por saturar… as discussões, a diferença de opiniões, os choques, as desilusões fazem parte dos verdadeiros amores… como o meu! É assim que aprendemos a conhecer o outro (e a nós próprios!), é assim que aprendemos a aceitar as diferenças e, sobretudo, é assim que aprendemos a respeitar…
Que o vosso novo ano seja repleto de bons momentos,
de bons amigos… de bons amores!
3 comentários:
É tão bonito quando o amor corre bem...
Que corra sempre!
:)**
thanks,sarah!****
Love is in the air, amiga.
Beijinhos.
Bom fim de semana
Enviar um comentário