terça-feira, 1 de abril de 2008

acabou!!!

Quero, preciso gritar bem alto para acreditar que aconteceu! Quero abrir bem os olhos para ver que a realidade é esta…. Quero repetir vezes sem conta para não voltar atrás, para que o arrependimento e a vontade de dar mais uma oportunidade não se apoderem de mim… ACABOU!!!
Acabou o que há muito deveria já ter acabado! Acabou o que jamais deveria ter começado! Acabaram as noites em branco, os choros sem som, as lágrimas dentro de mim! Acabaram as desilusões, as esperas desesperantes! Acabaram os gritos suprimidos e a fraqueza que tem feito parte de mim! Acabaram os dias de felicidade, os momentos inesquecíveis de carinho, a partilha, o amor… comparados com o resto, não foram nada! Acabou porque tinha que acabar… aconteceu porque tinha que acontecer!
Adeus! Para sempre, adeus...

3 comentários:

Vanessa disse...

:( Estou triste. Acabou aquilo que estou a pensar?

Espero que estejas bem amiga.
Um enorme beijo!

abelha maia disse...

sim,linda,acabou...
se não estou bem, hei-de ficar,um dia...
beijinhos

Sara disse...

Esse nó na garganta parece que nunca vai passar, que nunca vais sair do buraco em que acabaste por te meter sozinha, que os minutos duram eternidades... mas um dia acaba. Acredita que acaba por muito que o teu coração e a tua cabeça digam o contrário.

:)