segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ai.... caramba! :(

Bolas!
Estou há horas a olhar para este ecrã, para o escritório vazio, para um pedaço da Gardunha que daqui consigo vislumbrar, para as mãos enfeitadas de marcas do frio, para as varetas de um aquecedor pré-histórico que faz mais barulho do que efectivamente aquece, para as playlists que o youtube aleatoriamente escolhe para mim! Hoje tudo me soa mal... tudo! Detesto as segundas-feiras que vêm demasiado cedo, chegam naquele momento em que o fim de semana nos começa a saber bem! E o que insisto escrever soa-me mal!
Detesto estes dias! Não fui feita para passar os dias assim, sentada numa cadeira a olhar o vazio... por obrigação! Se for essa a minha vontade, sabe que nem ginjas... assim... sabe a amoras ornamentadas de espinhos!
Detesto não ter nada para fazer, inventar para me distrair, aproveitar visitas para manter a mente desperta e os lábios humedecidos pela conversa! Detesto ver os dias passar e não tirar proveito algum do fluir das horas... do fugir do tempo! 
Vou desistir! Em dias destes nem escrever me sacia a fome de nada fazer! Gosto de ter opção de escolha! Não fazer nada porque não há nada para fazer é das coisas que mais me tiram do sério! Pudesse eu agarrar-me ao volante, abrir o vidro com música estridente o suficiente para partilhar com os transeuntes... parar na minha Gardunha... olhar a cidade ao longe... e não fazer nada! E era um dia feliz!
Já chega! Hoje já chega de me obrigar a escrever!
Fui....

Sem comentários: